logomarca
  • Você está em:
  • Página inicial »
  • Notícias »
  • ANA PAULA VALADÃO, RACHEL SCHEHERAZADE E RAUL GIL CANTAM MÚSICAS GOSPEL NO SBT - NOTICIAS GOSPEL.

ANA PAULA VALADÃO, RACHEL SCHEHERAZADE E RAUL GIL CANTAM MÚSICAS GOSPEL NO SBT - NOTICIAS GOSPEL.

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

O Programa Raul Gil teve a participação de duas evangélicas: a cantora e pastora Ana Paula Valadão e a jornalista Rachel Scheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil.

Ana Paula Valadão é figura recorrente nos programas de Raul Gil, e desta vez, cantou as músicas “Manancial” e “Me Ama”, além de divulgar o álbum “Tu Reinas”, lançado pelo Diante do Trono este ano.

O disco foi gravado no sertão cearense, em Juazeiro do Norte, no segundo semestre de 2013, e teve o lançamento adiado por conta de divergências com a gravadora Som Livre, do Grupo Globo.

Já a jornalista Rachel Scheherazade foi ao programa para participar do quadro “Elas Querem Saber”, e cantou a música “Te Agradeço”, de Kleber Lucas.

No bate-papo com as convidadas Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, Rachel disse que diariamente precisa se posicionar sobre assuntos polêmicos e por isso, se expõe a críticas e elogios dos telespectadores e também de formadores de opinião.

“Nas redes sociais, os covardes sempre se escondem. Não mostram a cara! Eu dou a minha cara para bater todos os dias. Eu falo o que penso, estou na vitrine, não escondo os meus posicionamentos, mas essas pessoas se valem do anonimato para poder ameaçar”, lamentou Rachel, que revelou que agora usa carros blindados para evitar que seja alvo de violência por parte de pessoas que discordam de suas opiniões.

Ao final, até o apresentador Raul Gil resolveu cantar uma música gospel e interpretou “Meu Mestre”, do cantor Irmão Lázaro. Assista nos vídeos abaixo:

Ana Paula Valadão canta “Me Ama” e “Manancial”

https://www.youtube.com/watch?v=44-Tgvj_jew

https://www.youtube.com/watch?v=N1cPr2jTgkc

https://www.youtube.com/watch?v=Z4kg2ep5vnw

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.